sexta-feira, 29 de abril de 2016

Resenha – Poesia Falante Arte Pensante

A poesia além das palavras


LIVRO: Poesia Falante Arte Pensante
AUTOR: Gui Ortolan
EDITORA: Chiado
PÁGINAS: 75 págs.



   Tive uma grande surpresa com a leitura desse livro, cheio de encantos e com uma diagramação divertida. Um livro de poesia que nos faz viajar nas letras e nos desenhos do nosso cotidiano, mas com um toque de descoberta.  E o que mais me encantou foi que apesar dos desenhos, e alguma das vezes temor que ler de outra forma, não perdeu a essência da poesia.
    As poesias falam de tudo um pouco, coisas que vimos todos os dias, o céu, a chuva, árvore e até mesmo do cachorro.A imaginação é o ponto principal nessa leitura, com ela descobrimos um novo olhar para a poesia. um texto que agrada todos os públicos, com uma linguagem simples e descontraída.
   uma diversão sem tamanho a leitura desse livro nos proporciona, com poemas na vertical ou horizontal, papeis com uma textura diferente. Nos faz acima de tudo, para pra pensar. Há diversos poemas críticos, com reflexões da atual situação, as cidades nos mostra como é um pouco cruel e de como nos pode dominar o consumismo
         

                  

SINOPSE:
Bem-vindos ao mundo escrito em versos, estrofes e frases nobres. Aqui você não pode usar “nada”, apenas “tudo”, sua imaginação! Seus pensamentos ditam suas atitudes e fazem de você quem realmente é.
Bem-vindo ao mundo onde os sonhos se tornam realidade, fazendo-se mais pensantes, em cada palavra, em cada instante.

Expanda seu conhecimento, divirta-se e sinta o ritmo em tudo. Descubra os segredos de um mundo onde a Poesia é Falante e a Arte Pensante e vice-versa.



ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK * INSTAGRAM * TWITTER




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...