segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha - A Garota do Calendário, Janeiro #1 - Andrey Cartan

Uma divida cheia de riscos, paixões e prazer



LIVRO: A Garota do Calendário, Janeiro
AUTOR: Audrey Cartan
EDITORA: Verus
TRADUÇÃO: Andréia Barbosa
CLASSIFICAÇÃO: 5 de 5

      Este é o primeiro livro de doze, uma história cheia de surpresas, reviravoltas, paixão e prazer. O livro vai contar a história de Mia Saunder, ela está com uma divida enorme por causa do pai – ele pediu dinheiro emprestado a um agiota, o pior e mais perigoso de Los Angeles, e agora não tem como pagar e acabou sendo espancado – ela ao ver a situação do pai vai tentar a divida, porque se ela não pagar os bandidos iram atrás dela e de sua irmã.
     Sua tia, Millie, tem uma agência de acompanhantes de luxo. Essa agência funciona da seguinte forma, os homens eu não tem acompanhante contratam uma acompanhante de luxo para que elas possam lhe fazer companhia nos eventos e elas são bem pagas para isso. Elas só se envolvem com eles sexualmente se quiserem, lembrando que elas receberam uma boa quantia se fizerem isso.
      Mia então vai trabalhar com sua tia por um ano e em cada mês ela terá que sair com caras diferentes, são eles milionários, lindos, alguns até sedutores e famosos, mas ela decidiu que não se envolveria com nenhum deles até porque seria um romance que duraria apenas um mês e tem uma divida para pagar e não que sair do foco.
     No seu primeiro mês, janeiro, ela vai sair com Weston um cara lindo, gostoso, diretor e roteirista de cinema. Ele necessita com muita urgência de uma acompanhante para espantar umas periguetes que o ficam rodeando nos eventos, isso só o atrapalha nas conversas com pessoas importantes. No primeiro contato deles rola logo uma tração, só que os dois fazem um acordo para que o relacionamento deles sejam apenas profissional, só que no outro dia eles já estão se pegando, isso mesmo maior pegação.
      Os dois terão muitas festa e eventos para irem, e além disso nasce uma paixão entre os dois. Mia é uma garota/ mulher que vai atrás do que quer e não deixa ninguém resolver por ela. Sabendo que terá um ano para conseguir o dinheiro, ela deixa o seu maior sonho de lado, o sonho de ser atriz terá que esperar um pouco. Quando ela conhece melhor Wes vê de perto de como é o planejamento, a construção e a elaboração de um filme, deixando assim seu sonho ainda mais forte dentro do peito. Muita coisa ainda vai acontecer com Mia durante esses 12 meses, e ainda tenho muitas duvidas em relação a esses livros.
      A linguagem da autora e bem simples mais deixa algumas lacunas na história, o livro é bem curto e lemos ele bem rápido. Para quem gosta de histórias picantes e eróticas essa é uma boa opção. São poucos livro desse gênero que li, mas gostei de todos eles até agora. 


SINOPSE:
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK*INSTAGRAM*TWITTER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...