segunda-feira, 6 de março de 2017

[Resenha] Cinquenta Tons Mais Escuros, E L James #2

LIVRO: Cinquenta Tons Mais Escuros
AUTOR (a): E L James
TRADUÇÃO: Juliana Romeiro
EDITORA: Intrínseca
CLASSIFICAÇÃO: 4 de 5
SINOPSE: Assustada com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um fina em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle. Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.  

Sempre me disseram que neste segundo livro da trilogia eu ia me apaixonar e me surpreender ainda mais por Grey, mas, eu não imaginava que seria tanto assim. 

Depois que Anastasia coloca um fim no relacionamento dela com Christian, os dois acabam sofrendo com essa separação. Ana não aguenta e não entende por que ele precisa tanto machucar suas submissas, isso vimos no primeiro livro Cinquenta Tons de Cinza. Mas, Christian agora está diferente e Ana é o motivo desta mudança. Então é quando Grey decide reatar o namoro com ela, no começo Ana ainda está mexida com o que aconteceu da última vez, mas Christian está disposto a abandonar as regras e a contar alguns segredos que o tanto atormenta. 


Neste livro vimos uma grande mudança no comportamento de Christian, mudança essa que nos faz vê-lo de outra maneira, não como um homem rico, arrogante e que tem tudo e quem quiser aos seus pés, mas um homem que tem sentimentos e que encontra na mulher que ama uma coisa que não teve quando era apenas uma criança, o amor. 

Em apenas uma semana vai acontecer muitas coisas na vida de Ana, ela agora está trabalhando em uma editora de livros e é assistente do editor Jack, que, de maneira disfarçada, fica dando em cima dela. Christian é um homem muito perseguidor, isso todo mundo já sabe, mas neste livro ele atingiu o auge da perseguição quando compra a editora em que Ana trabalha. Uma coisa que ela não vai aceitar muito bem. 


Por mais que Christian tenha mudado em relação aos sentimentos, o seu lado sedutor não mudou nadinha, ele ainda continua com o seu lado pervertido só que não dentro do quarto dos jogos. Ele tem lembranças muito ruins do lugar desde a última vez que esteve lá com Ana, e não quer que aquilo se repita. 

Ana irá descobrir um lado de Grey que nunca imaginou ser possível, ele quer que ela saiba tudo dele, com isso o amor dos dois fica ainda mais forte, deixando a Sra. Robinson com inveja. Os dois iram enfrentar muitos desafios para ficarem juntos e estão dispostos a revelar este amor ao mundo.


O livro é cheio de cenas picantes, sensuais e muito sexo. A escrita de James é muito viciante, nos deixando presa na leitura por mais tempo que queremos. Uma das cenas mais bonitas é o final, quando Christian faz uma surpresa para Ana, uma surpresa e tanto. Com isso, ficamos com mais vontade e curiosa para ler o próximo livro da trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade.





ACOMPANHE O BLOG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...