quinta-feira, 31 de agosto de 2017

[Coluna] Escritas Intermináveis

GENTILEZA



Gentileza é tu sorrir desse jeito incerto.
Esse brilho nos teus olhos que irradia tudo.
É tu falar sorrindo e me fazer querer sorrir também.
É me envergonhar de um jeito bom,
Sempre que eu erro o fim da piada.

É gentileza tu pegar minha mão e segurar firme.
É seguir do meu lado mesmo quando eu apresso o passo.
É me esperar acordar e me ver dormir.
É dar boa noite, pensando no nascer do sol que vai vir logo, logo.

Gentileza é tu ouvir sobre o meu dia com esse ar de interessado.
É aguentar meus dramas.
É ser o personagem principal nas minhas poesias.
É ouvir flashback comigo e cantar, mesmo sem saber inglês.

Gentileza é tu querer ficar aqui.
É gostar de mim como eu sou, e cuidar de tudo o que já se partiu um dia.
É abrigar meu coração quando chove, e ser sol para aquecê-lo outra vez.

Gentileza é teu nome no meu caderno.
É tua letra bem feita escrevendo o que sente por mim.
É saber que do meu lado é onde tu quer ficar, mesmo tendo lugares melhores pra ir.

Gentileza é tu ter aceitado entrar no meu mundo.
Fazer do arco-íris, algo maior.
É brincar com meu cabelo e esperar um sorriso meu, mesmo depois de eu ter chorado.

Gentileza é tu continuar aqui, depois de tantos casos e acasos.
É tu acabar com minha insegurança e moldar um chão melhor pra eu pisar firme.
É não dormir quando ver filme comigo, mas me fazer cafuné sempre que eu cochilar.

Gentileza é tu falar com essa voz doce.
Cuidar do que é teu, que sou eu.
É me dar papel e caneta pra eu rabiscar poesia.
É ser alegria quando tudo desmoronar.

Gentileza é eu imaginar tudo isso, sem nem saber quem tu é.
É ter a certeza que tu ainda chega, algum dia.
É te esperar e te eternizar em versos.
Como esses que rabisquei numa madrugada qualquer.

Gentileza é ter tu e ser eu pra te ter.
É ver tu chegar logo.
Gentileza é não demorar pra entrar na minha vida.
É seguir o mapa que te mostrei quando olhei em seus olhos e você sorriu.

É gentileza teu amor.
Tua chegada.
Demora não, visse?




ACOMPANHE O BLOG










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...