sexta-feira, 5 de maio de 2017

[Resenha] A Garota do Calendário, Maio – Audrey Carlan #5



SKOOB
LIVRO: A Garota do Calendário, Maio
AUTOR (a): Audrey Carlan
TRADUÇÃO: Andréia Barbosa
EDITORA: Verus Editora
PÁGINAS: 93 p.
CLASSIFICAÇÃO: 3 de 5
SINOPSE: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.


Neste mês, antes de Mia ir ao encontro do próximo cliente, ela vai para sua cidade natal encontrar com a irmã, Maddy, sua melhor amiga, Ginelle, e saber como está seu pai. Depois de colocar as novidades em dia, Mia fica sabendo que sua irmã caçula esta namorando e quer apresenta-la a família do namorado, Matt.

Durante o jantar Maddy é pedida em casamento e, inicialmente, Mia não gostou da ideia. Ela não gostou não foi por causa do rapaz, mas, por sua irmã só ter apenas 19 anos e ainda está terminando os estudos e tem belos planos de doutorado pela a frente. Para esquecer um pouco os problemas ela avisa a Maddy e a Ginelle que elas irão para o Havaí com ela, notícia essa que as duas quase endoidaram.

Mia vai primeira para o Havaí e as meninas iram a última semana do mês. Ao chegar lá ela conhece o cliente que a contratou para este mês, Angel D’ Amico, que irá fazer vários ensaios fotográficos de moda praia com ela. É uma campanha de modelos de diversos tamanhos. O seu companheiro de fotos é Tai Nikko, isso ela só descobre lá, ele é um homem daqueles bem grandões, moreno e muito boa pessoa. A atração deles rola logo de cara, e é claro que ela não vai deixar isso pra lá.

Tai faz trabalhos como modelo fotográfico e da aula de surf e sem falar que ele é um samoano muito sexy. Mia vai ter ótimas experiências sexuais com ele, vai conhecer uma cultura diferente e vai ganhar um ótimo amigo. Essa viagem vai ser bem tranquila e com a chegada de sua irmã e sua amiga as coisas só tende a melhorar.

Neste livro vamos conhecer uma cultura diferente, personagens diferentes e 
conhecer melhor alguns personagens que conhecemos desde o primeiro livro da série. Uma leitura rápida e com alguns capítulos bem picantes. 

 


Conheça outros livros da série:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Junho









ACOMPANHE O BLOG





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...