quarta-feira, 18 de abril de 2018

[Resenha] A Garota do Calendário - Junho, Audrey Carlan #6

SKOOB
LIVRO: A Garota do Calendário - Junho
AUTOR(a): Audrey Carlan
TRADUÇÃO: Andréia Barboza
EDITORA: Verus
PÁGINAS: 105 p.
CLASSIFICAÇÃO: 3 de 5
SINOPSE: O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


Vamos acompanhar, mais uma vez, a jornada de Mia Saunders no mês de junho, o sexto volume da série A Garota do Calendário. A cada livro vamos ver Mia conhecer lugares e pessoas diferentes, cada um com suas virtudes, defeitos e problemas.

Desta vez, ela vai para Washington passar o mês com Warren Shipley, cliente da vez. Ele é um coroa rico e viúvo que precisa de uma bela mulher para acompanhá-lo nos eventos com políticos, empresários e investidores. Warren está com um projeto que leva remédio para comunidades carentes e precisa de investidores para que isso possa dar certo.

No mundo dos negócios é muito comum ver homens mais velhos com mulheres mais novas e bonitas, e para fazer parte deste mundo Warren contratou Mia para ajudá-lo nisto. No decorrer dos dias ela vai conhecendo melhor Warren, e descobre que ele tem um romance secreto com a empregada.
Ele já foi casado, só que sua esposa faleceu deixando seu filho pequeno, Aaron. Hoje ele é um homem bonito e bem sedutor, desde a morte da sua mãe foi criado pela a criada. Como sempre, Mia vai ajudar Warren a assumir de verdade o seu romance.

Vai haver ainda muitos bailes, em um deles vai encontrar um dos seus antigos clientes. Neste livro a autora quis incrementar a história trazendo um tema bem complicado, o abuso sexual. De como as coisas se iniciam, onde as pequenas atitudes podem mostrar algo.

De todos os livros da série A Garota do Calendário, este é um dos únicos que trazem um tema bem polêmico, não sei se a partir de agora vai ter mais temas como esse nos próximos livros. A leitura é simples, mas que prende o leitor do início ao fim, é uma história bem curtinha que lemos no instante.



Conheça outros livros da série:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio








ACOMPANHE O BLOG







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...